Untitled Document

5 Hábitos dos Usuários de Aparelhos Auditivos Bem Sucedida

By: | Tags: | Comments: 0 | outubro 18th, 2016

Não há nenhuma dúvida sobre isso – aparelhos auditivos podem tornar a vida muito mais fácil. Mas você tem que colocar algum esforço para realmente tirar o máximo proveito deles! Certifique-se de seus aparelhos auditivos estão trabalhando para você, desenvolvendo estes cinco hábitos altamente eficazes de aparelhos auditivos.

1. Os vista!

Este pode parecer óbvio, mas sempre nos surpreende quantas pessoas deixam seus aparelhos auditivos recolher poeira em sua mesa de cabeceira. Tente não ser autoconsciente sobre a necessidade de aparelhos auditivos,

2. Adotar estratégias de comunicação eficazes

Não desista de conversas com muita facilidade. Se seus ouvidos falhar algumas vezes, dependem de outras maneiras de entender o que está sendo dito. Ler os lábios do interlocutor ou tentar obter pistas de suas expressões faciais e linguagem corporal. Isso não pode vir facilmente no início, mas fica mais fácil!

3. Seja sincero

Quando você vive com uma perda auditiva, é muito importante estar aberto e pró-ativa. Quando você conhecer novas pessoas, explique que você a ter uma perda auditiva e pedir-lhes para enfrentá-lo quando falam com você. Com as pessoas que você já conhece, não tenha medo de lembrá-los de suas necessidades de comunicação, já que provavelmente vai esquecer às vezes.

Ao visitar hotéis, teatros, cinemas e outros locais públicos, ser pró-ativo, chamando à frente para informar-se sobre se existe serviços de apoio disponíveis.

4. Cuidar de seus aparelhos auditivos

Os aparelhos auditivos requerem algum cuidado de amor macio, por vezes!Adquira o hábito de limpar os seus aparelhos auditivos com um pano seco após cada utilização. Abra a porta da bateria durante a noite para permitir que os mecanismos internos uma oportunidade para secar depois de um dia de coleta de umidade em sua orelha.

Você também deve certificar-se de armazená-los corretamente em um local fresco e seco – não deixá-los no banheiro, onde eles serão expostos para tomar banho de vapor ou salpicos de água.

5. Trabalhar com o sua fonoaudióloga e /ou médico para resolver problemas

Enquanto aparelhos auditivos não vão restaurar completamente a sua audição, eles devem estar tendo um impacto positivo na sua capacidade de ouvir. Se este não for o caso, ou se você estiver enfrentando problemas com seus dispositivos, não dar em cima deles – voltar e ver o seu médico audiência para tê-los reajustados. As chances são as definições só precisa ser mexido um pouco.

Fonte: hear-it

Leave a Reply