Tecnologia ear.sy3

By: | Tags: | Comments: 0 | maio 7th, 2013

Os sistemas auditivos e os conceitos da Hansaton são baseados em resultados de pesquisa com a Universidade de Cambridge, Inglaterra. A cooperação e a troca contínua de informações com os cientistas de Cambridge são a base para o desenvolvimento das melhores soluções auditivas da Hansaton.


O combustível do aparelho auditivo é a pilha, ou seja, ela fornece energia para o funcionamento da prótese auditiva. A durabilidade depende do número de horas de funcionamento, da potência e o tipo de amplificador de cada aparelho.

Para eliminar a necessidade da periódica troca de pilhas, criou-se o sistema ear. sy3, um sistema de recarga automático que dispensa o uso / troca de pilhas em aparelhos auditivos. Esta tecnologia baseia-se num complexo sistema de acumulação de energia por indução elétrica, que permite um fácil manuseio ao usuário e uma prolongada vida útil do aparelho.

Em qualquer lugar do mundo o usuário deste sistema não possui a preocupação referente à falta de pilha, gerando o conforto e a tranqüilidade que o usuário necessita. Ele apenas coloca o aparelho auditivo no carregador em período que não está fazendo uso do mesmo (usualmente antes de dormir), possibilitando um posterior uso contínuo de 15 a 16 horas ininterruptas.

Estes aparelhos são projetados com até oito tonalidades de pele, para que esteticamente fique parecido com a estrutura da orelha.

Esta opção é válida para todos os modelos tecnológicos de prótese auditiva, tanto para analógicos, programável (híbridos) ou digitais. Os modelos retroauricular, intra-auricular, intracanal e microcanal estão disponíveis.

 

Leave a Reply